terça-feira, 1 de janeiro de 2008

2007 inesquecível...

2007!

Sem dúvidas o ano mais diferenciado da minha vida, jamais vou esquecer do que vivi esse ano.
Sabe quando vc tem a sensação que nem parece que isso tudo foi esse ano?!


Bom é assim que me sinto...

Comecei o ano completamente normal como os outros...
Na praia, ao lado da minha namorada... voltando pra casa, retornar ao trabalho, voltar a praia nos fins de semana, Carnaval e etc...

Quando derrepente hoje dia 31\12 estou encerrando o ano de uma maneira que jamais imaginei...

Sozinho, ansioso e muito cansado...

E se preparando pra ir trabalhar na virada de ano, alem do horário de trabalho que hoje é até as 23:00hrs, volto a 1:00 até às... o dia raiar, meu Deus nem imagino o que me espera dessa noite já que falam tanto dessa noite de fim de ano da Madeira...

mas voltando a 2007...

varios fatos inesqueciveis na minha vida se passaram nesse ano de 2007, alguns:

» A virada do ano 2006/2007:
Os primeiros minutos desse ano foram muito bons...

» Meu trabalho na Ortobom:
Grandes amigos, futebolzinho das Quitas-feiras, viagens, responsabilidade e a despedida...

» Música:
Tocar com o Marlon, o Pablo e o Bruno sempre é demais, a nossa banda tava show de bola, mas destaco o crescimento com a aulas de musica que venho tendo aqui na Madeira...
Profº Jorge e Profª Niza confesso: estou enlouquecendo!

» O CLJ:
»» São Luiz:
O FAC, como foi bom aquele dia, foi o nosso primeiro, a emoção e a ansiedade de todos foi muito lindo...
Ver a perseverança do pessoal esse ano, o 60º CLJ II e sua missa de encerramento que pra mim foi muito dificil, era o encerramento da Fundação e tb minha despedida do movimento...
E minha despedida do pessoal tb, as cartinhas, homenagens e etc.... e muito melhor é o carinho que até hoje venho recebendo de todos... grandes pessoas e grandes Amigos!
»»Roselândia e Diocesano:
Minha festa surpresa de despedida, a Dani organizou tudo mas foi muito bom ter sido la na Roselândia onde tudo começou e ao lado de tantos amigos importantes e da minha familia, esse grupo que pra mim vai ser sempre o meu grupo me emocionou aquele dia...
O 9º CLJ III tb foi sensacional e tb o FAC com o pessoal do Folclore foi muito tri, desde dormir na casa do Tio Alemão até os ensaios...

» Visita do Papa:
Essa eu vou contar pros meu Netos...hehehehe
Quando eu e a Dani decidimos ir ver o Papa Bento XVI em São Paulo jamais imaginavamos tamanha emoção que a gente ia sentir, o encontro no Pacaembú e a Missa no Campo de Marte, as avensturas andando sozinhos por São Paulo, a calorosa recepção na casa da Dona Nete e na casa do Alison, que noite maravilhosa aquele Sábado hein amigo?! Esse pessoal são mais qua amigos pra mim são uma familia, enfim....

esses poucos dias em Sampa me marcou muito, e a nossa viajem de volta nem vou falar q foi muito emocionante...

» Viajem a Madeira:
Minha despedida, a dor da saudade da minha familia, da minha namorada linda e dos meus amigos...
Essa parte da Ilha da Madeira eu nem vou comentar muito por qua ainda esta no presente...
Mas as pessoas que conheci aqui e tudo que estou passando, coisas boas e coisas ruins...
Isso tudo ainda vou comentar mais, vem mais muita coisa sobre a Madeira por ai...

Depois dessa retrospectiva 2007 pessoal o que me resta aqui é desejar a todos um excelente 2008, que possamos chegar ao final do proximo ano com saude e com muito amor no coração, e junto a Deus sobretudo, só ele é o caminho.

Eu desejo pra mim um 2008 muito mais diferente do que esse 2007 e com muito mais emoções, mas acima de tudo com muita saúde e muita proteção de Deus...


Um grande abraço á todos!

E que venha 2008!!!!!!





ps: Quis começar esse Blog nessa data pra realmente 2008 ser de coisas novas, como o Flog não tem muito espaço pra texto e o Layout é um pouco defasado estou me mudando pra cá...

1 comentário:

danieli ganassini disse...

Que bom participar de td isso... Mesmo nos momentos da Ilha da Madeira sei que estou lah tbm...
Mas que bom tbm que pude e peço a Deus que sempre consiga te deixar livre pra ser tu, pra ter seus anseios e se descobrir como pessoa...
Que tenhamos um otimo ano!
Bjus