quarta-feira, 5 de março de 2008

De volta...

Bom pessoal!
Em primeiro lugar peço desculpas por ter ficado tanto tempo sem postar algo...
mas esse mês que tive ausente foi um mês muito agitado pra mim...
aconteceram alguns fatos que realmente acho que vou demorar um pouco a esquecer, e vivi algumas experiências boas e péssimas tb...
o mes mais curto do ano por incrivel que pareça aconteceram muitas coisas...
Destaco entre elas:
Minhas férias com minha linda (pena que acabaram), mas foram muito boas, conheci vários lugares que ainda não tinha visto aqui na Madeira, essa Ilha é muuuito linda, uma coisa que eu queria fazer desde o incio eu fiz que foi dar a volta a Ilha (ehhhh!!!!) e tivemos dias maravilhosos, mas só Nós sabemos como foram importantes não é amor?
O Carnaval na Madeira, não é que ele existe aqui no meio do oceano tb, e muito bem aproveitados, o pessoal aqui entra no clima mesmo, bastante exotico para quem vem do Brasil, mas não deixa de ser divertido, as duas noites que fui a uma boate chamada Copacabana foram excelentes, tirando algumas músicas do tempo em que o Brasi pertencia a Portugal o resto foi muito bom... me senti em casa... galera de Novo Hamburgo a animação do pessoal era tão grande como no Vermelho e Branco da Ginástica... Parabens a Madeira, mas minhas amigas, vão fazer um cursinho de Samba viu, não é só ficar fazendo de conta que ta matando umas baratas, tem que saber mais...hehehehe
A volta ao trabalho, bom isso não é coisa boa, mas teve que acontecer...
E a Quaresma, pra mim o tempo mais lindo na igreja, e que bom poder estar sendo ultil nessa quaresma, depois de 7 anos vivendo esses dias que antecedem a Páscoa, estava triste achando que esse ano iria passar em branco, mas derrepente surge o convite pra ir cantar na igreja numa quinta, e como foi bom, muito bom mesmo me sentir mais em casa ainda, mas era uma pena não ter meus amigos do meu lado e parceiros de viola nesse momento...
mas q bom Senhor ir ao teu encontro!

Bom prometo não ficar tanto tempo sem postar novamente....

e obrigado pela média que estava tendo de umas 4 visitas por dia...
isso não é mals hein?! heheheheh
alguém quer anunciar no meu Blog???? qualquer coisa me liguem..hehehe


abraço a todos!

Sem comentários: