quarta-feira, 16 de abril de 2008

I want it that way...

Bah que momento! Olha o título desse post... Hehehehe
Bom mas vamos lá!
Sabe aquelas coisas que a gente vê na internet e pensa:
- Putz! Tenho que mostrar isso pra alguém...
Pois é acaba de acontecer comigo...
Estava eu lendo um Blog que falava sobre a música "I want it that way" dos Backstreet Boys, que ela completou 10 anos no ultimo domingo... Era o Blog "Algumas observações"...
Poxa lembrei da minha pré-adolescência, quando a gente fazia as festinhas na casa de um e de outro, principalmente o pessoal do teatro (saudades...) lá em Pernambuco e rolava a tal da "reunião dançante", tocava lá naqueles primeiros aparelhos de cd´s que eram acoplados nos toca-discos as músicas desses rapazes americanos, mas isso é claro entre um forrózinho, um Chico Science e antes de acabar a festa tocando Legião Urbana... Que tempinho bom!
Era engraçado porque as gurias falavam e falavam deles e nós "machões" de 12, 13 anos dizíamos que não escutávamos e não gostávamos dessas músicas, mas na real quando passava o clipe na MTV nenhum de nós mudava de canal ou também quando tocava na rádio e acabávamos até cantarolando as músicas deles...
Lembro-me de quando eu era estagiário em um orgão público em Porto Alegre tinha lá um amigo que assumiu pra todos nós (já mais machões) que tinha as fita k7 e uns cd´s e ainda sabia cantar todas as músicas deles, e o melhor ele provou pra nós e cantou a tarde toda, esse dia foi hilário...E teve vários que cantaram juntos... Hehehehe

Mas...
O que vi na internet e quero compartilhar com vocês não é isso...
E sim esse vídeo abaixo, de dois Chineses cantando a música titulo dessa postagem...
Cara! A Emoção desses dois "gajos" cantando está divina, digna de um Grammy como melhor dupla ou porque não de melhor "Boy´s Band" asiática...
Vejam o vídeo abaixo e preparem pra dar boas risadas, e reparem que tem os erros de gravação no final do vídeo...






Era isso então!
Um abraço...
Obrigado pelas visitas!!!

3 comentários:

Fê_Notável disse...

Oh my God!!!! Eu to me sentindo "a mina" agora! rsrsrs um post seu inspirado em um meu?! é mta emoção!!!!

sobre os Backstreet boys (escrevo ao som de "don't Wanna Lose you now"...), sou fã deles até hj (já fazem 12 anos...)! =D E fico feliz por saber que eles marcara a vida de "machões" de 12,13,14 anos! rsrsrs

Depois, qdo vc tiver um tempo:
www.thebackstreetblog.blogspot. com - é o meu super blog com tudo sobre eles (divido este blog com uma amiga)
www.truefans.bsb-brasil.com - é o blog do fã clube que eu faço parte... lá os membros escrevem sobre TUDO (imagine um bando de doidas reunidas, pois bem, é isto! rsrsrs)

Valeu pelo post, fique feliz mesmo!!! vou te linkar, tá?!
Beijinhos

Fê_Notável disse...

Aaaaaaaah não, assim vc acaba comigo... eu, estudante de Letras, não entendi bulhufas do seu Português português... pode fazer o favor de ir lá no blog e traduzir!!!! Hunf...

(rsrsrsrsrs)

Mudando um pouco de assunto, vc tbm gosta de U2!!!!!!!!!!! Oh My God!!!!!!!! =D Eu simplesmente AMO U2!!!! Esta música que está tocando no teu blog é linda!!!

Bom, é isto!
Beijin'

Fê_Notável disse...

Vltei d novo! Eu tbm sonho em ver o u@... aliás, uma das minhas maiores frustrações foi não ter conseguido o ingresso do show que eles fizeram aqui em 2006. Ficar o dia inteiro na fila, num sol de rachar e voltar pra casa com as mãos abanando, realmente não foi nada legal... mas não vou desistir! Um dia eles vão ter o privilégio de me ver na platéia! rsrsrsrs

Mudando um pouquinho de assunto, ontem a noite, ao ver a lua, me lembrei do seu comentário...

Bom, é isto!
beijokas

Ah! Antes que eu me esqueça! Vc ainda me deve uma certa tradução...