quarta-feira, 16 de abril de 2008

I want it that way...

Bah que momento! Olha o título desse post... Hehehehe
Bom mas vamos lá!
Sabe aquelas coisas que a gente vê na internet e pensa:
- Putz! Tenho que mostrar isso pra alguém...
Pois é acaba de acontecer comigo...
Estava eu lendo um Blog que falava sobre a música "I want it that way" dos Backstreet Boys, que ela completou 10 anos no ultimo domingo... Era o Blog "Algumas observações"...
Poxa lembrei da minha pré-adolescência, quando a gente fazia as festinhas na casa de um e de outro, principalmente o pessoal do teatro (saudades...) lá em Pernambuco e rolava a tal da "reunião dançante", tocava lá naqueles primeiros aparelhos de cd´s que eram acoplados nos toca-discos as músicas desses rapazes americanos, mas isso é claro entre um forrózinho, um Chico Science e antes de acabar a festa tocando Legião Urbana... Que tempinho bom!
Era engraçado porque as gurias falavam e falavam deles e nós "machões" de 12, 13 anos dizíamos que não escutávamos e não gostávamos dessas músicas, mas na real quando passava o clipe na MTV nenhum de nós mudava de canal ou também quando tocava na rádio e acabávamos até cantarolando as músicas deles...
Lembro-me de quando eu era estagiário em um orgão público em Porto Alegre tinha lá um amigo que assumiu pra todos nós (já mais machões) que tinha as fita k7 e uns cd´s e ainda sabia cantar todas as músicas deles, e o melhor ele provou pra nós e cantou a tarde toda, esse dia foi hilário...E teve vários que cantaram juntos... Hehehehe

Mas...
O que vi na internet e quero compartilhar com vocês não é isso...
E sim esse vídeo abaixo, de dois Chineses cantando a música titulo dessa postagem...
Cara! A Emoção desses dois "gajos" cantando está divina, digna de um Grammy como melhor dupla ou porque não de melhor "Boy´s Band" asiática...
Vejam o vídeo abaixo e preparem pra dar boas risadas, e reparem que tem os erros de gravação no final do vídeo...






Era isso então!
Um abraço...
Obrigado pelas visitas!!!

3 comentários:

Fernanda Rodrigues disse...

Oh my God!!!! Eu to me sentindo "a mina" agora! rsrsrs um post seu inspirado em um meu?! é mta emoção!!!!

sobre os Backstreet boys (escrevo ao som de "don't Wanna Lose you now"...), sou fã deles até hj (já fazem 12 anos...)! =D E fico feliz por saber que eles marcara a vida de "machões" de 12,13,14 anos! rsrsrs

Depois, qdo vc tiver um tempo:
www.thebackstreetblog.blogspot. com - é o meu super blog com tudo sobre eles (divido este blog com uma amiga)
www.truefans.bsb-brasil.com - é o blog do fã clube que eu faço parte... lá os membros escrevem sobre TUDO (imagine um bando de doidas reunidas, pois bem, é isto! rsrsrs)

Valeu pelo post, fique feliz mesmo!!! vou te linkar, tá?!
Beijinhos

Fernanda Rodrigues disse...

Aaaaaaaah não, assim vc acaba comigo... eu, estudante de Letras, não entendi bulhufas do seu Português português... pode fazer o favor de ir lá no blog e traduzir!!!! Hunf...

(rsrsrsrsrs)

Mudando um pouco de assunto, vc tbm gosta de U2!!!!!!!!!!! Oh My God!!!!!!!! =D Eu simplesmente AMO U2!!!! Esta música que está tocando no teu blog é linda!!!

Bom, é isto!
Beijin'

Fernanda Rodrigues disse...

Vltei d novo! Eu tbm sonho em ver o u@... aliás, uma das minhas maiores frustrações foi não ter conseguido o ingresso do show que eles fizeram aqui em 2006. Ficar o dia inteiro na fila, num sol de rachar e voltar pra casa com as mãos abanando, realmente não foi nada legal... mas não vou desistir! Um dia eles vão ter o privilégio de me ver na platéia! rsrsrsrs

Mudando um pouquinho de assunto, ontem a noite, ao ver a lua, me lembrei do seu comentário...

Bom, é isto!
beijokas

Ah! Antes que eu me esqueça! Vc ainda me deve uma certa tradução...