sexta-feira, 13 de junho de 2008

1 ano!

"Longe de casa, a mais de uma semana, milhas e milhas distantes..."

Pois é, hoje faz 1 ano que cheguei na Ilha da Madeira, lembro-me exatamente como se fosse ontem, apesar de tantas coisas que aconteceram esse dia estará sempre em minha memória, desde da minha primeira ida ao Sá, fui a Praia Formosa e ainda ao Estádio dos Barreiros, tomei uma poncha a noite no Poiso e jantei no Chimarrão da Camacha, ah e bebi Sangria pela primeira vez, fora algumas pessoas que conheci já este dia, que fazem parte da minha vida até hoje.
Por mais que a maioria das pessoas pense que passou rápido, acho q só eu sei a eternidade que isso faz, tantas histórias, amigos, acontecimentos, conhecimentos, coisas pra guardar na memória, coisas e pessoas pra esquecer da memória em definitivo, enfim, com certeza foi um ano completamente a parte dos outros de minha vida.

Agradeço a todas os amigos de longe e os de perto pela força e apoio que me deram este tempo, desde cada e-mail, mensagens no msn e orkut, enfim obrigado mesmo.
E aos daqui que já me viram algumas vezes triste e sempre deram algum tipo de incentivo, obrigado também.

1 ano de amadurecimento, auto-conhecimento e muito aprendizado.

Se você tiver a oportunidade de sair do seu país, seja ele Brasil ou Portugal, faça isso, pois a experiência de vida que a gente adquire é algo que ninguém nunca vai tirar.
Digo com todas as palavras que por mais que a gente sinta saudades das pessoas que amamos, e por mais que passamos por muitas dificuldades em estar relativamente sozinhos em um país estranho, Vale a pena, Sim!

Um grande abraço a todos os amigos e familiares, saudades!

E que esse novo tempo que recomeça seja muito bom pra mim.
Mais historias e muita coisa boa aconteça aqui.
Saúde e Paz!


A música que esta a tocar é a "Além do que os olhos pode ver" da Oficina G3, e o vídeo abaixo é da música "Eu, Lázaro" da mesma banda, ambas as músicas fizeram parte de mim este ano, eu sei como elas foram importantes para mim. Se tiverem um tempinho escutem-ás.



Até mais pessoal!

Sem comentários: