domingo, 13 de julho de 2008

Sorry!

Olá a todos os amigos que frequentam o "E agora José"...
Poxa pessoal, desculpa pela falta de postagem nessas ultimas semanas, mas essa semana que passou foi muito adversa comparada com todas as outras desde que cheguei na Madeira...
Semana passada tinha estava ainda nos meus dois trabalhos como de costume.
Essa semana me demiti de um deles e mudei o horario do outro...
A semana que vem um novo trabalho e horarios novos, nada de trabalhar na madrugada mais e sem horario pra chegar em casa, agora está tudo mais determinado.

E essa semana o melhor de tudo foi que fiz um ensaio com uma banda aqui na Madeira, nossa que saudades de tocar com banda. Guitarras, baixo, rock and roll... eita coisa boa! hehehehe
To louco que chegue o ensaio da semana q vem...

Era isso...
tenho alguns textos e ideias para novas postagens...

essa semana apareço por cá novamente...

grande abraço e obrigado por continuarem a visitar o blog mesmo sem ter muitas novidades..

Rezem por mim.

A música de hoje é "Viva la vida!", pra váriar um pouco ela é do Coldplay. Mas nao tinha musica melhor, vida nova entao é Viva la vida!!!!
Abaixo o video dela tocado ao vivo em Londres...



Fui!

3 comentários:

marilia disse...

Acontece, Lulinha.
Às vezes o tempo está contra nós.
Mas bem vindo de volta!

abç

Fernanda Rodrigues disse...

Eu sei bem o que é isso... a correria é tão grande, que por mais que a gente queira, não dá pra postar! :S

Espero que tudo dê certo na sua vida profissional!!!!

Beijos... e eu não esqueci do texto que escreveremos juntos, hem!?

Anónimo disse...

senhor compromisso :) estou feliz por você, não imagina o quanto.

e sim eu sempre rezo por você :)

beeeijos e muitas saudades :/

Mylla *