sexta-feira, 10 de outubro de 2008

"20 e poucos anos"

Olá! Bom.
Não a melhor dia para dizer: "E agora José?"...
Pois bem, hoje é um dia sim pra isso.
Um dia pra pensar, reflectir,
um dia de renovar as esperanças,
repensar nos sonhos, e são tantos...
Ter saudades do que já passou, saudades das pessoas que já conheceu e ter um pouco de medo aliado a uma grande esperança do que esta por vir.
É um dia que podia ser melhor se estivesse ao lado de algumas pessoas que sinto muitas saudades, sem vocês este dia jamais vai ser completo.
Mas bom, é um dia pra ficar alegre... um dia pra estar bem disposto, pois não é sempre que ficamos mais velho não é? Pois hoje começa uma nova fase destes meus "vinte e poucos anos".

Ahhh.... esqueci de falar no inicio, Hoje (10/10) é Meu Aniversário...

Parabéns pra mim!

Aceito presentes, ok?!


A música da postagem é Yellow - Coldplay é com certeza uma das músicas mais importantes da minha vida, pois a imensa alegria que sinto toda vez que escuto-a faz-me muito bem.




Obrigado á todos por sua visita, não esqueça os presentes, posso mandar a lista por e-mail... (Brincadeirinha)

"Obrigado meu Deus por tudo que passei até hoje, pela saúde a mim concebida, pela minha família, minha namorada, meus amigos (saudades dos amigos do Brasil), meus dons e por tudo que virá pela frente, que esta nova fase da minha vida seja "em grande", obrigado Senhor!"


Até a próxima!

Sem comentários: