terça-feira, 2 de dezembro de 2008

De volta e de "roupa" nova.

Olá amigos e leitores do "E agora José?"...
Ele voltou!
Tirei meu blog do ar durante umas duas semanas para remodelar ele, a mudança não foi muita, queria um pouco mais... mas enquanto não aprender usar melhor esse universo "Blogspot" fico em minhas limitações.
Meu blog este mês completa 1 ano, parece que foi ontem...
Gosto de ler alguns posts antigos para relembrar o que se passava naquela época, aonde foi escrito, o motivo e etc...
Neste ano inicial ter passado das 1.000 visitas foi muito bacana pra mim, este blog foi uma coisa que iniciei na brincadeira, eu tinha um fotolog mas achava aquilo muito fraco, a partir dai fiz o "E agora José?", através do blog voltei a escrever, uma coisa que sempre gostei de fazer mas nunca fui muito bom em transferir para linhas aquilo que minha mente queria dizer, ainda acho que não consigo fazer isso muito bem, mas pretendo a cada dia que passa melhorar isso.
Agora com a "roupa" nova o blog volta ao ar, com muita disposição para um novo ano e muitas ideias em mente, espero conseguir atualizar ele mais vezes e continuar com sua visita sempre.

Um grande abraço á todos.

PS: A música da postagem é uma música que gosto muito, é a "stop and stare" - Onerepublic.
Não tenho nenhum motivo especifico por escolher essa musica, é simplesmente o fato de eu gostar muito dela, e ela traz-me sempre a vontade de algo novo, como a nova roupa do blog.


Aguardem a minha lista dos melhores e piores de 2008, ai meu Deus o que vem por ai...

Até logo mais!

1 comentário:

Anónimo disse...

e aí, Zé mané! :D
como vais? conta as novas de portugal!

tudo tranquilo?
tens visto o pica pau?
te+ :P

Geyso