segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Twilight / Paramore

Ontem pela primeira vez vi filme "Twilight" (Crepúsculo), agora sim começo aperceber tamanha euforia pelo lançamento do segundo filme da saga que será esta semana aqui na Europa.
Eu assumo que não conhecia nada sobre a historia, apenas tinha curiosidade já que este filme é tão bem falado, e realmente o filme é muito bom, já me arrependo de não o ter conhecido antes, uma trama que me deixou realmente fascinado pelo filme e que apesar de ter mais de 2h passou super rápido esse tempo.
A única coisa que conhecia deste filme é uma musica chamada "Decode" da banda Paramore. Adoro esta música e a voz desta miúda, ela tem uma voz muito boa, desta geração de bandas novas pelo que acompanho através do youtube a vocalista Hayley Williams é uma das poucas que conseguem fazer em palco aquilo que fez em estúdio, da pra perceber que ela realmente tem uma grande qualidade vocal e não apenas efeitos de estúdio que ajudaram Britney´s e etc a vender tantos discos.
Os Paramore tem tudo para fazer uma bela carreira, desde que não se percam e comecem a cantar musicas mais pop´s para agradar a MTV e as rádios, quem não conhece muito esta banda vale a pena dar uma pesquisada através do youtube, myspace e etc, não só a vocalista mas os músicos também me agradaram muito.
Mas voltando ao filme "Twilight", eu também vou ser um desses que vou ao cinema esta semana para ver o "New Moon" a continuação da saga, vai ser um grande filme.

Bom, até que enfim consegui acabar um texto...

A música que acompanhará este post é justamente a que eu cito no texto: Decode - Paramore.

Abaixo duas versões da música, a original do filme* e uma versão cantada ao vivo em um festival em Tokio este ano, ahhh eu adoro ver os japoneses em grandes shows, são tão comportadinhos. Hehehe!

Agora uma opinião para os rapazes de plantão:
- Ela fica muito mais bonitinha com o cabelo ruivo não acham?! Lol!



Abraço a todos!



*A versão abaixo não é mais a original do filme, foi excluida do youtube por reclamação dos direitos da gravadora, então abaixo tem uma versão de um programa de tv.
Obrigado ao leitor Sérgio por me ter avisado que o vídeo tinha sido removido.








See you later!

1 comentário:

Unknown disse...

a julgar pelos teus gostos por filme... hum... 1.9 vai ficar em stand by =P
Se fosse um lugar pra comer, ok... acreditava... mas filmes, n é a especialidade de zezito
=)*