segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Carnaval! :)

É Carnaval.

Juntamente com essa data tenho optimas recordações:

- São José da Coroa Grande na infância e a manga-rosa.
- Recife!!! Candeias - Jaboatão dos Guararapes, com aquela praia linda.
- Bezerros e os seus Papãngus, o último com homem da minha vida. (Pai que Deus o tenha)
- Meu primeiro e único "Vermelho e Branco" na Ginástica em Novo Hamburgo e a surpresa da "malemolência".
- Arambaré com a família.
- Imbé: praia durante o dia e Tramandaí: Noite e os carnavais do "Kaipirão".
- Meu primeiro Carnaval na Madeira, o desfile das escolas de "samba", os meus vídeos-reportagens e as grandes festas do Copacabana. Esse foi mesmo inesquecível.
- O Carnaval do ano passado, trabalhando pra caraças e ficando doente depois.

Enfim... tantas e tantas histórias de carnavais...

Agora pergunto eu este ano:

- Carnaval!!!! Cadê você meu querido?!
Onde tu foi parar que estas a acabar e ainda não te vi...
Ai, ai que saudades...

Mesmo assim sinto-me com muito orgulho de ser brasileiro nessa época, pois aqui na Europa só se fala no Carnaval do Brasil.
É nossos produto! Parabéns Brasil!

Como dia a música que estou relacionando a este post:

"Porque eu sou brasileiro!
Eu sou do Litoral.
EU SOU DO MUNDO INTEIRO!
Eu sou do Carnaval!!!"


Um abraço á todos!
E bom último dia de Carnaval...







Eu quero Carnavaaaal!!!!

Sem comentários: