domingo, 14 de fevereiro de 2010

News #2

Aloha!

Bom... após a polemica novidade anterior do "Me joga na parede e me chama de cachorro", venho aqui divulgar outra novidade, as vezes me apetece dizer que gosto muito do trabalho de alguem, ou mesmo dizer que o adimiro como personalidade publica e etc.

Então lá no Brasil temos uma adjectivo que vai ser o titulo dessa nova serie do meu blogue, quando gostamos de alguem ou mesmo quando queremos elogiar para uma terceira pessoa e sem muito blá blá blá basta apenas dizer:
Esse é o cara!

Então é isso, de hoje por diante não estranhem em ver a frase citada acima com uma imagem relacionada.

Desde e principalmente músicos, personalidades, políticos (será que acho algum?!) ou até mesmo pessoas comuns, estes serão os meus personagens para o "Esse é o cara!".

Aguardem.... em breve!

Até mais pessoal!



See you!

Sem comentários: