quarta-feira, 24 de março de 2010

"E agora Francisco?"

"Palavras Fugidias"

A viagem vai bem alta...
Vens pelas asas de um pássaro,
Movido pela vontade de outro!
Sei que não vens por mim...
... Mas vens...
Para findar um desfecho inevitável!

Aguardo medroso, pelas ...tuas palavras!
Sei que algo de mau acontecerá...
... Não sei bem porquê!
Elas ferir-me-ão, eu já sei disso!
Ora fugidias, ora incisivas...
... O resultado não será fruto de um acaso!

A minha falsa esperança,
Parece a de uma criança,
Quando espera pelo doce...
... Sem saber se é mel ou fel!
O aperto no peito comprime-me a respiração...
Ofegante e fugidia como as tuas palavras!

Francisco Gonçalves*
* Texto enviado através de nossa página no Facebook, muito obrigado.
Façam como o Francisco, o "E agora José?" aguarda sua colaboração, por email ou pelo Facebook...

Sem comentários: