quinta-feira, 11 de março de 2010

Formula 1!

Domingo começa a nova temporada da Fórmula 1, este ano com várias novidades, o "Shumi" de volta, novas equipas, novos pilotos, novas regras e etc. (Estou ansioso pela corrida de estreia... =] )
E a volta de um Senna ao grande circo.
É o Bruno Senna, sobrinho do grande Airton Senna.
Nunca vi o miúdo guiar nem carrinhos nos parques de diversão, mas dizem que ele é bom, mesmo assim sinceramente não aposto muito nele este ano, pois experiência conta muito na Formula 1, mas não é sobre isso que queria comentar...
No mundo de hoje em dia marketing é tudo, e toda gente sabe disso, e eu sinceramente não acho coincidência o corte de cabelo dele, o boné azul e também o capacete amarelo, acho que isso tudo é uma "tentativa" de comparar ele ao seu Tio.
Se for isso mesmo, tenho pena dele, pois está agindo de forma errada, o Airton Senna jamais vai ser substituído e muito menos comparado...


Bruno Senna (1983)


Airton Senna (1960 - 1994)
Boa sorte á todos os pilotos brasileiros este ano, mas a minha torcida é claro que é para o Schumacher, acelera Shumiiiii!!!!

Sem comentários: