segunda-feira, 8 de março de 2010

News #3

Boas!
Bom... Em várias ocasiões quando estou a conversar com alguém que descobre que tenho um Blogue, essa pessoa se identifica como alguém que também gosta de escrever, mas que não tem tempo de manter um blogue, ou mesmo não tem paciência para essas coisas, mas enfim, adora escrever.
Então após receber mais alguns textos estive a pensar porque não publicava eles aqui?
Portanto decidir compartilhar o meu querido blogue com alguns amigos, então futuramente você verá: E agora ______ ?! (espaço em branco a ser preenchido com o nome da pessoa).
É uma forma de dividir o meu blogue com alguém e também de estimular a escrita deles.

Espero que você que costuma vir aqui ao "E agora José?!" goste dessa novidade, e se um dia quiseres divulgar algum texto aqui, entre em contacto comigo através da nossa pagina no Facebook, óbvio que o texto esta sujeito a uma avaliação do nosso "Departamento de Aprovação de Texto de Terceiros" o qual sou o director e único membro. Lol :)

Era isso por hoje.
Um abraço á todos...

Sem comentários: