segunda-feira, 26 de maio de 2008

Outro lugar.

É solidão!
E ao mesmo tempo uma companhia.
Algo que entra através do ouvido,
mas toda a pele absorve.
Me leva pra outro lugar.
Dá arrepios.
Calafrios... O que se passa?

Uma vontade de correr.
Vontade de chorar.
Lágrimas internas.

Vontade de sorrir,
de dar uma gargalhada.
Um sorrizinho tímido no lado direito da boca.

Olhos fechados!
Mente fechada.
Concentração...
Pra onde vou agora?
Qual o próximo lugar?
Não sei... vou apagar as luzes e fechar a porta.
Para que nenhum som me tire deste também som que me faz tão bem.

Fecho os olhos.
Tá tudo escuro e olho para teto deitado em minha cama.
Está tudo a rodar.
Mas o relógio está parado.
Ou o relógio está a andar e o mundo ta parado?

Quero chorar,
gritar, sorrir, pular,
bater em alguma coisa,
mas tudo ao mesmo tempo não dá.

Como saio disso?
Desligo a música?
Não consigo.
Não quero.
Mas preciso.

Preciso adormecer,
tenho que fazer isso, já é tarde,
não consigo parar de pensar,
não consigo controlar meus pensamentos.
São muitos e todos vem ao mesmo tempo, porque?
Para mente!

Fecho os olhos,
aumento a música,
estou conseguindo,
está tão bom,
hum... é tão bom,
que cansaço,
foi um dia cheio,
está chegando...
está quase...
q u a. . . s e. . .
...
. . .


incrível entender o que se passa quando escuto Coldplay... trato-me?]


Yellow é perfeito pra isso!


Palavrinhas mansas...

Sem comentários: