sábado, 28 de fevereiro de 2009

I'm back

De voltaaaa!

Muito bem! Depois de mais de um mês ausente estamos de volta, foi um tempo preciso para recarregar as baterias após um fim e um inicio de ano um pouco complicado. (...)
Tempo em que deu pra colocar as coisas em ordem, tempo que deu ate para tirar umas mini-férias, viajar um pouco por Portugal, conhecer belíssimos lugares, rever pessoas importantes, conhecer novas pessoas e até fazer o que mais gosto que é tocar, como todo musico gosta, mesmo não sendo bateria foi percussão... Não é o meu forte, mas deu pra matar as saudades de tocar em um palco e para um publico muito simpático.

Agora sim, Fevereiro nos seus últimos minutos, Março chegando...
Vamos lá, chegamos em 2009! No Brasil dizem que o ano começa somente após o Carnaval. Então como um bom brasileiro, meu ano começa agora.

Agradeço a todos que entraram em meu blog nessas ferias... foram algumas visitas, agradeço as pessoas que tem como habito entrar em meu blog, pelo o menos uma vez por semana, conhecidos e desconhecidos, obrigado mesmo por sua visita.

Era isso pessoal! E agora José? - oficialmente de volta!


Ps: 1. A música da postagens é uma da melhores canções e interpretações que escutei nos últimos meses, se não for a melhor. É Lost - Coldplay (eu e a minha eterna paixão por esta banda, mas a letra dessa música é muito boa).
2. Por falar em tocar... Abaixo um vídeo com um trecho de minha apresentação na segunda noite que toquei na discoteca Fair Play em Ponta Delgada - Portugal.




Um abraço! Até a próxima!

1 comentário:

Strider disse...

Só publicidade,,,

Grande Zé,,, Sempre a bombar,,, Próxima actuação nas Vespas,,, looool

Abraços,,,