sexta-feira, 26 de junho de 2009

See you Michael!

Estou de férias, mas tenho que fazer uma pausa pra falar sobre isso...

O mundo da música esta de luto, morreu Michael Jackson.

Hoje todo o mundo fala dele, aqui na Europa não se fala em outra coisa, todos os canais estão a fazer especiais e falar sobre a sua vida, tomara que isso sirva para a imprensa aprender que na vida de um musico o que interessa é a sua musica e hoje é uma grande prova disso, quem no mundo hoje em dia conseguira parar praticamente todos os canais de televisão para noticiar sua morte? Somente um grande mito, mito o qual Michael Jackson jamais deixara de ser chamado.
Se não fosse por ele, não teria metade das boysband que já existiram, não teríamos Justin´s e Beyonce´s à cantar e dançar em palco como ele mostrou para todos que era possível fazer.
Grande cantor e grande dançarino - dançava muito, revolucionário sim, pois a musica pop jamais poderá ser recordada sem se falar em Michael Jackson.
Fez parte da minha infância, fez parte da minha adolescência, esta a fazer e fará parte da minha vida adulta e tenho certeza de quando eu for buscar meus netos nas discotecas eles vão ter escutado uma musica do Michael essa noite.

Músico faz música, e é isso que interessa.

Michael Jackson acima de tudo era um músico, desde miúdo quando cantava com a família, já tinha uma grande voz e percebia-se que ali tinha um grande talento.
Longa vida a musica pop, longa vida e muito respeito aos mitos que ainda hoje vivem, tais como a Madonna, Elton John, Mick Jagger e Paul McCartney por exemplo.

Longa vida a excelente obra musical do rei do pop Michael Jackson.

Um abraço á todos.
O "E agora José?!" hoje como o mundo da musica todo está em Luto!


ps: A música de hoje não podia ser de outro cantor. Michael Jackson é claro.

Sem comentários: