quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

O que se passa?

O que se passa com o mundo neste inicio de ano?
Tantas desgraças, catástrofes, mortes e tristezas.

Escusado seria falar do Haiti, quando todo o mundo esta mobilizado com esta causa tão necessária e que precisa tanto da ajuda de todos.

Mas o meu querido e amado Brasil também não esta nada bem...
Essa época do ano é "normal" as tempestades de verão, mas este ano esta demais.
São Paulo, uma das melhores cidade que conheci, a cidade mais importante do Brasil e da América do sul, uma das maiores e mais importantes cidades do mundo esta se acabando com as chuvas.


Abaixo algumas fotos:






Até o meu querido Rio Grande do Sul em diversas regiões tem sofrido com as fortes chuvas...
Como a queda dessa ponte no interior do estado, onde morreram mais algumas pessoas.

Sem falar na desgraça que aconteceu em Angra dos Reis, onde varias famílias ficaram sem os seus parentes logo na passagem de ano.
Enfim, espero de coração que nenhum dos meus queridos amigos em São Paulo tenha sido prejudicado com essas chuvas, e que toda minha família no Rio Grande do Sul continue imune a essas catástrofes que também castigam esse lindo estado.
Depois das ultimas noticias que li hoje sobre São Paulo, fiquei realmente preocupado.
E a música da postagem de hoje é uma espécie de pedido, urgente!
Dias melhores - Jota Quest.
Como diz a música: "Dias melhores para sempre!"
Para todos, é isto que o "E agora José?!" deseja á todos nós, em qualquer parte do mundo...





Grande abraço á todos!

Sem comentários: