sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

A famosa: "Noite das amigas"

Como a semana passada falei na noite dos amigos, ontem aqui na ilha de São Miguel foi a noite das Amigas, então venho aqui da o meu feedback desta noite.
A noite é bem mais agitada do que a dos amigos e com muito mais movimentação pelas ruas do que na semana anterior, mas com menos policiais na rua pois mulher realmente é mais responsável no transito do que os homens.
Pelo que percebi os restaurantes e discotecas tinham também mais clientes, para elas ontem era um dia muito especial, sim, ontem vi e fiquei sabendo de jantares para comemorar a amizade como o dia requer, mas também havia muitas festas obscuras por ai, tinha striptease para elas na maioria dos lugares, até mais do que para os homens.
Bom mais detalhes e outros questionamentos que fiz no meu texto anterior quando falei sobre a noite dos amigos não vou comentar aqui, peço desculpas á todos mas depois de tudo que vi ontem a noite apenas me limito a falar:
- Oh my God!!! Lol!
A próxima pessoa que vier me falar que estou a viver num país super-conservador, eu vou convidar para conhecer a ilha de São Miguel, pelo o menos nessa época de dia dos amigos e amigas, até o Carnaval no Brasil é mais comportado do que isso.


A música de hoje é pelo clima de ontem e para alegrar o fim de semana:

Black Eyed Peas - I Gotta Feeling



Um abraço e um bom fim de semana á todos.

2 comentários:

Neni disse...

Que movimento estranho!

Cary disse...

Zé...nao te kero mais aí! É muita galderice para meu gosto! Tu tas mais acostumado a gente conservadora como eu por exemplo, né? lolol