terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Os sapatinhos vermelhos

Dizem que é bom começar o ano com o pé direito, eu não posso reclamar, a minha entrada de ano foi muito boa. (mas isso falo mais em outra postagem...)

Além de ter entrado o ano com o pé direito posso dizer que estou passando os primeiros dias dele com os "sapatos vermelhos", os coloquei e não pretendo me desfazer deles tão cedo, já tinha ouvido falar bem deles mas nunca tinha os escutado como se deve escutar uma boa música.

Bom, já estou a fazer um bocadinho de confusão...


Qual a relação entre os sapatos vermelhos e música?

R- É bem simples, estou a falar da Rita Redshoes.

Uma rapariga portuguesa que canta e toca maravilhosamente bem, voz suave e agradável, arranjos doces e trabalhados.

Enfim, a música é muito boa e ponto final.

A Rita Redshoes é daquelas boas surpresas que quando estamos fartos de escutar a mesma coisa de sempre, aparece, e nos faz pensar que a música sempre pode nos surpreender.
Eu geralmente não gosto de cantores portugueses que cantam em inglês, mas ela e o David Fonseca não da pra falar mal, são dois grandes talentos, sobre ele falarei muito mais pois estou a cada dia mais maravilhado com o seu trabalho.

Hoje o assunto é a Rita Redshoes, a melhor maneira de você caro leitor (hum... que chique isso: "Caro leitor".... Lol:P)... continuando... A melhor maneira de entenderem o que estou falando é escutando a música que essa baita cantora faz. Estou relacionando uns vídeos aqui abaixo e também a música de fundo é dela, minha música predilecta: Choose Love.
Espero que gostem da dica e se for da vossa vontade comentar concordando ou não, fique a vontade.

Um grande abraço!


Rita Redshoes - Chose love



Rita Redshoes - The Beginning Song




Rita Redshoes - Dream on girl





David Fonseca feat Rita Redshoes - "Hold Still"




Então?! O que acharam? É realmente fantástico não acham?
Quem tiver a oportunidade de comprar o albúm "Golden Era" da Rita Redshoes o faça, é realmente muito bom, daqueles albuns viciantes que apetece escutar a toda hora.
Epero que gostem dessa dica, principalmente aos amigos brasileiros que ficam sempre escutando aquilo que as rádios os "obrigam".

Até mais... Bom ano pessoal! ;)

1 comentário:

Neni disse...
Este comentário foi removido pelo autor.