sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

News! @1

Buenas!
Como vão todos?
Bom vim aqui pra informar algumas novidades do blogue "E agora José?!".
Para quem é um amante da blogosfera como eu devem reparar que em alguns blogs "femininos" tem alguns posts com títulos de:
" O marido dos sonhos"
" Lindooo..."
"Ai, ai... tão fofo!"
"Casa comigo???"
"Ohhh lá em casa"

"O pai do meu filho..." [e etc...]
E sempre acompanhado dessas frases aparece lá uma foto de "galãs"...
O George Clooney foi o que eu mais vi até agora...
E bom... as "meninas" quando escrevem essas coisas em seus Blogues as outras comentam...
"Ahh ele é tão fofo..."
"Ohhhhh que querido, ele é tãão lindo..."
[Quanta bobagem....]

Ninguém diz: Sua pervertida! Sua tarada e etc... Mas, se fosse um homem colocando foto de mulher em seu blogue, já viria comentários como:
- "Seu taradooo!"
- "Aiii ela é feia... gorda... que mau gosto!" e mais coisas desse tipo, comentários típicos de mulheres...

Então, para provocar a ira feminina e também por lutar pela liberdade de expressão e direitos iguais, o "E agora José?!" tem a honra de apresentar o:

"Me joga na parede e me chama de cachorro!"

Sim! Sim! Sim!
Nós temos o direito de publicar fotos de mulheres sem ser tarjados como sacanas, perversos, tarados e etc...
Temos o direito de admirar a beleza de uma mulher sem ser com a intenção de levar ela para a cama. [Acreditem, somos capazes...]
Sim! Sim! Nós temos bom gosto!
E elas não são gordas e feias não... [Ok meninas, sei que estou pisando numa linha perigosa... Lol!]

Então é isso pessoal, de hoje por diante as vezes vocês vão ver umas postagens com o titulo citado acima com fotos de algumas "beldades"...

Outra novidade é que já não vou relacionar música com todas as postagens que eu escrever como é uma tradição e referencia desde o inicio do meu blogue, por falhas técnicas o dispositivo que eu uso nem sempre esta a funcionar...

Um abraço a todos!

Sem comentários: