terça-feira, 16 de março de 2010

"enjoy ur coffee"...e convide-me! =)


Tá ai uma grande verdade.
Digo isso porque adoro tomar café, e se tem uma coisa que um dia me fará sentir muita falta de Portugal, é essa cultura de ir aos cafés.
Com boas companhias então, melhor ainda... Senão não vale a pena.

Deixo aqui meu abraço em especial para o pessoal do Fórum.
(os vermelhos, os azuis e os melhores: os laranjas. Lol.)
Oh gente pra gostar de ir pro café hein?! Ainda mais com desconto de funcionários...
Ou gostavam de fugir das lojas??? Lol!
Mas passar no Fórum, sem aquele cafézinho com o pessoal era impossível, excelentes companhias...
E os cafés com os "Felpudos" também era sempre bom, seja programado, atrasado ou inesperado.
(Seja no "Museu, na praia formosa, lá "ao pé de casa", no Mypizza ou no "Pelourinho", ihhh quantos e quantos lugares nos divertíamos indo ao café hein?! Saudades de vocês e obrigado por aquele café em vídeo-conferência novamente...)
A turma dos "Peoples-phônicos" também é o máximo. :)
Uma das coisas que mais sinto falta da Madeira é das minhas ricas companhias para café.
(não citei metade aqui) =)
Mas hei de admitir que aqui nos Açores também tenho excelentes companhias, e ando me divertindo muito com eles. Estou conhecendo muita gente boa, simpática, "malucos", divertidos, agradáveis e etc. E também um dia vou sentir falta disso...
(Não fiquem convencidos,
só estou a falar isso pra não comentarem
que estou sempre á falar da Madeira... Lol!)
Era isso,um bom dia á todos e já agora.... quem vai me pagar o café? ;)
Até mais!

Sem comentários: