segunda-feira, 15 de março de 2010

Eu gosto disso... #3 - Fresno

Gosto da música dos caras e que se f... os rótulos.
Desde a época de "Onde está?" e de "Stonehenge" eu gostava do som deles.
Poucas músicas me souberam tão bem como "Quebre as Correntes" que está a tocar agora, ou mais recentemente com "Milonga"...
"Alguém que te faz sorrir" a primeira versão também me faz ter algumas recordações.

Para quem não conhece recomendo escutar essa música que está relacionada abaixo, é a mais comercial e não deixa de ter piada.




Mas eu gosto muito mesmo é da primeira versão de "alguém que te faz sorrir", que podem ver no vídeo abaixo.
O vídeo é bom e a música nem se fala... E me lembra muito meus últimos tempos na minha terrinha...



O vídeo da música que está á tocar agora no Blogue é este aqui abaixo, é bruuutal!



E pra você que acha que a Fresno é pouca coisa dá uma olhada neste vídeo.



Não é qualquer banda que toca para um publico deste tamanho, e ainda com toda gente a cantar.
Eu sou da época que a Fresno ia tocar lá no "Il Brasco"/NH, na "Vez do Brasil" da Ipanema em Porto Alegre ou no "Radar!" da TVE/RS (já agora... quem não tocou no Radar???).
Que saudades disso tudo... (momento para cair uma lágrima...)
E hoje olha onde os "gurís" estão...

(Você que não é do Rio Grande do Sul,
e não está a perceber nada o que digo,
só tenho uma a dizer: Googleeeem!) Lol!


Fico muito orgulhoso em uma banda de Porto Alegre fazer tanto sucesso assim no Brasil. Armandinho, Papas da Língua, Chimarruts e a Cachorro Grande também representam muito bem POA.
Porto Alegre e região (Novo hamburgo, é óbvio) é sim onde é feita a melhor música, e de melhor qualidade no Brasil, lá não tem espaço pra "Rebolation", "Créuss" ou "Quem é o gostosão daqui" que dá até vergonha quando toca essas músicas...
E sempre tem um engraçadinho pra dizer:
- Olha as músicas da tua terra...
E eu:
- Da minha terra não, credooo...

Vou ficando por aqui antes que eu fale mais e apanhe na rua... Lol ;)

Um abraço!

Sem comentários: