sexta-feira, 5 de março de 2010

Martha Medeiros

Sou um grande admirador de uma escritora brasileira e gaúcha de Porto Alegre chamada Martha Medeiros.
A Martha simplesmente é maravilhosa. Somente isso que tenho a dizer sobre ela.

Sinto saudades de ler os seus textos no Zero Hora e também de folhear qualquer um dos seus livros onde ficam imortalizadas as suas cronicas.

Mas eu não poderia está a fazer isso o que vou fazer agora...
Aliás eu nãããão vou fazer isso.
Não vou lhes dizer que é só clicar nesta imagem ao lado que vais aceder a uma página onde tem publicado na integra um dos melhores livros dela o "Trem-bala".
Não cliquem nesta imagem, e não leiam esses textos maravilhosos.

Eu não vou compactuar com isso... Ok?!

Aliás... Do que estamos a falar mesmo???

Bom... vou sair antes que alguém me descubra...

Não esqueçam... Não tenho nada haver com isso ok?!

Fui!


PS: Espero que gostem, é espectacular. =)



E agora José?! agora também no Facebook...

Sem comentários: