segunda-feira, 9 de junho de 2008

Saudades

Bom a exatamente 1 mês atrás eu escrevi o texto "500 e Dicas", que citei o número de visitas até aquela data e também dei dicas de algumas bandas que estou a ouvir... hoje já são 700 visitas, isso quer dizer que foram 200 nesse mês, obrigado.

Mas a retrospectiva que queria fazer com essa nova postagem não é a de 1 mês atrás, e sim a data 09\06\2007, 1 ano atrás.

Nesta data estava a me despedir dos meus melhores amigos no Brasil, foi um dia que jamais vou esquecer. Desde o meu ultimo ensaio com a banda, até as cartas, homenagens, fotos, lágrimas, abraços, a festinha de despedida surpresa, almoço com os amigos da banda, algumas pessoas indo me ver na Catedral... ihhh! esse dia foi muito especial mesmo.

Lembro-me de cada detalhe como se fosse ontem, e pois... já faz 1 ano.


Quero dizer aos amigos que fizeram esse dia tão especial pra mim, que me senti a pessoa mais feliz do mundo naquele sábado, apesar das lágrimas que rolaram minhas e dos amigos, foi um dia realmente feliz.
Muito Obrigado a todos!

Tenho guardado comigo todos os presentes, cartas e as fotos daquele dia, alguns estão no Brasil e outros estão aqui em Portugal. A imagem de Nossa Senhora do Rosário tá aqui bem cuidada.

Bom amigos! era isso...
1 ano e agora eu que digo: E agora José?
Estou morrendo de saudades do Brasil e de todos meus amigos.
Vocês são especiais pra mim e ainda vamos rir muito juntos!



A música que esta a tocar é muito especial pra mim, pois foi uma das últimas que toquei com a banda, é "Shine - Mr. Big", cada vez que a tocávamos era sempre uma grande emoção, temos até um vídeo dela gravado nesse ultimo ensaio no youtube, a música é perfeita.



Um grande abraço e Obrigado pela sua visita.

2 comentários:

Anónimo disse...

Tempo passa rápido, né??

beijo

marilia

aindapodiaserpior.blogspot.com

Anónimo disse...

Um dia disseram-m ou li já não sei que nunca perdemos as pessoas k amamos porque eles estão sempre num lugar bem pertinho de nós...no nosso coração!

Eu gosto de acreditar nisso :D...gosto de acreditar que por mto que as pessoas estejam afastadas quer seja por estarem em lugares diferentes ou mesmo pk em algum momento das suas vidas tomaram rumos diferentes; um dia elas vão s encontrar e vão recordar todos os momentos felizes que viveram juntos e irão criar novos momentos de preferência ainda mais felizes ;)


mas antes que penses: " que comentário tão nostálgico!!" lolol

o comentário é só mesmo pra dzr k deves aproveitar todos os momentos da tua vida e fazê-los os mais felizes possíveis :D

quer seja aqui nesta "pérola do atlântico", quer seja na tua terra


*jinhos de uma amiga portuguesa(F)